Governador do Piauí promete auxílio de saúde e financeiro à família de garota fuzilada por PM

O governador recebeu a família fora da agenda oficial de hoje

Cantor vai receber ajuda do governo do Piauí
Cantor vai receber ajuda do governo do Piauí

Em encontro hoje, 08, no Palácio de Karnak, sede do Governo do Piauí, com a família do cantor Evandro Costa, o governador Wellington Dias prometeu auxílio ao cantor timonense para a recuperação de seu estado de saúde e benefício de ajuda até que ele possa retomar suas atividades artísticas, principal sustento de sua família.

O  encontro do governador não estava na agenda oficial e além da família o advogado Thales Cruz acompanhou a visita. De acordo com informações colhidas pelo blogdoribinha, o governador prometeu através de Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), atendimento médico para o problema de audição que o cantor está sofrendo e que continua com a bala disparada pelo PM alojada na cabeça e através do IDH o governador prometeu moradia para o cantor.

 O governador também prometeu ajuda financeira ao cantor até que posso trabalhar novamente.

O fuzilamento do carro onde o cantor estava com a família aconteceu no dia 25 de dezembro quando policiais militares o perseguiram e mesmo ele com o carro estacionado os policiais atiraram atingindo ele, sua esposa Diane Caetano e assassinado sua filha de 9 anos Emily Caetano.