Temporal de ontem em Timon foi de 48 milímetros. Corpo de Bombeiros está de prontidão

A previsão é a de que hoje o volume de água chegue a 40 milímetros.

Água invadiu Posto de Combustível
Água invadiu Posto de Combustível

Apesar do temporal registrado ontem (11), segundo informações colhidas pelo blogdoribinha de 48 milímetros de volume de água, o Corpo de Bombeiros não registrou ou foi acionado para retirar famílias que moram em áreas de risco ou que foram atingidas pelo temporal em Timon. A previsão é a de que hoje ocorra nova chuva forte com 40 milímetros de água.

Segundo o sargento Geonvane Fonseca, da 7º Guarnição do Corpo de Bombeiros de Timon, os registros de ocorrências que necessitaram a imediata ação da CB foram concentrados nos bairros Parque Piauí, onde água derrubou o portão de oficina mecânica, no Parque Aliança, quando a Unidade Básica de Saúde do bairro teve um princípio de incêndio provocado por uma descarga elétrica devido a forte incidência de raios e os bombeiros tiveram uma especial atenção na Avenida Jaime Rios confluência com a Avenida Francisco Carlos Jansen, onde o volume de água aumentou bastante chegando a invadir um posto de combustível.

De acordo com Geovane Fonseca, o Corpo de Bombeiros está de prontidão 24 horas para atender quaisquer tipos de chamado durante esse período chuvoso. As equipes de plantão estão prontas e as outras equipes de sobreaviso para se necessárias ocorram problemas que exijam a necessidade de atendimento por parte do CB.

De acordo com informações, hoje (12), deverá ocorrer nova “pancada” chuva forte e a previsão de que o volume de chuva esteja em torno de 40 milímetros.