Chapa ao Senado dos tucanos no Maranhão reúne critérios e exigência dos eleitores brasileiro e maranhense

Os dois candidatos não tem máculas políticas e são ficha limpa

José Reynado e o senador Roberto Rocha, no PSDB
José Reynado e o senador Roberto Rocha, no PSDB
Alexandre, Roberto Rocha e Sebastião Madeira, tucanos
Alexandre, Roberto Rocha e Sebastião Madeira, tucanos

Os nomes que o PSDB deverá anunciar oficialmente para concorrer ao senado federal no Maranhão são tudo o que eleitor brasileiro almeja e exige em tempos de desgaste e descrédito da classe política no Brasil.

Em opiniões das mais diversas e registradas em pesquisas de opinião, o eleitor quer políticos sem envolvimento em esquemas de corrupção, sem citação na operação Lava Jato, que tenha trabalho prestado, ou seja, ficha limpa. No Maranhão diante do quadro apresentado por outras agremiações, Alexandre Almeida e José Reynaldo Tavares saem na frente por conta desses atributos favoráveis na disputa.

Voltando pra nossa seara política é que os dois despontam nesse comprometimento do eleitor no voto de qualidade.

Em Timon, por exemplo, o eleitor deseja votar em nome que seja da casa, - de Timon-, que tenha serviço prestado à população e empatia eleitoral com a comunidade. Essas qualidades Alexandre Almeida e Zé Reynaldo reúnem além das que foram citados no início do texto.

Sobre Alexandre não vamos citar suas ações que já são de conhecimento do povo timonense e maranhense, pois além de ter um comportamento político comprometido com a cidade e o estado é um jovem ousado e tem demostrado isso desde sua eleição para vereador de Timon, em 2004.

Zé Reynaldo tem demonstrado um sentimento forte por Timon antes mesmo de ser governador da cidade e quando assumiu o cargo ajudou a ex-prefeita Socorro Waquim em seus projetos físicos na cidade e na concretização do sonho político de seu esposo o Professor Sétimo a se eleger deputado federal em 2006.

Ao prefeito Luciano Leitoa, Zé Reynaldo demonstrou sua gratidão pelo apoio recebido em 2014 e destinou recursos de emendas parlamentares para obras e ações e com 9 milhões articulados por ele, o prefeito vai poder construir sua promessa e dívida com a população em sua primeira campanha em 2012. A obra é o prolongamento da Avenida Piauí, - da Ponte da Amizade à BR-226.

Dentro dessa ótica política, onde nem aliados e muitos menos adversários podem falar mal dos dois, os news tucanos Alexandre e Zé Reynaldo têm tudo para sair daqui, de Timon, com apoio forte e com margem para disputar em todo estado com amplas vantagens e com discurso e ações pelo povo do Maranhão.

Os outros candidatos até aqui anunciadas para a mesma disputa ainda irão perder tempo explicando para o eleitor seus envolvimentos em investigações por atos de corrupção, citação na Lava Jato e outros problemas de fórum pessoal e criminal.