Prefeito de Bom Jesus destaca as potencialidades do município e fala sobre Carnaval na cidade

Na entrevista o prefeito ressaltou ações e fez comentários sobre o cenário político

Localizado a 600 quilômetros de Teresina, Bom Jesus é um dos municípios que mais se desenvolveu nos últimos anos no Estado. Pertencente ao vale do rio Gurguéia, a cidade se destaca principalmente no agronegócio, como as plantações de soja, arroz e algodão nessa região, considerada a última fronteira agrícola do Brasil.

A cidade também é destaque nas páginas nacionais, por causa de um dos filhos da terra, o humorista e youtuber Whindersson Nunes. O município representa um dos pólos educacionais do Piauí, contando com Colégio técnico, universidades e faculdades privadas. Nas áreas de saúde e saneamento básico, a Prefeitura de Bom Jesus investe em rede de esgotos sanitários e na construção de novas unidades básicas de saúde.

Marcos Elvas, Prefeito de Bom Jesus (Foto: reprodução internet)
Marcos Elvas, Prefeito de Bom Jesus (Foto: reprodução internet)

Entrevistado pelo blog “Fala aí Prefeito”, o prefeito Marcos Elvas (PSDB) garante que irá ampliar em 70% a rede de esgotamento sanitário para este ano. Além disso, o gestor municipal ressalta os sucessos de programas especiais no setor de saúde, como o Multifisio, que é um serviço gratuito de fisioterapia, onde os pacientes contam com transporte e tratamentos de reabilitação. Além do Programa Desafio da Balança, que oferece atendimento nutricional e incentiva a prática de exercícios físicos.

Na entrevista, o prefeito ressaltou outras ações, fez comentários sobre o cenário político e ainda destacou projetos na geração de emprego e renda para os munícipes, assim como mencionou a programação de Carnaval.

Confira a programação do carnaval de Bom Jesus:

Banner de divulgação
Banner de divulgação

Convém informar que a folia carnavalesca de Bom Jesus será realizada de 10 a 13 de fevereiro e contará com as seguintes atrações: Black Style e Toinho & Cia; Ivo Brown; Katê; Tetezinho, Nagibe e Pilera.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: