Samba de Diogo Nogueira dá ritmo ao terceiro dia do Festival

Fotos: Flávia Rocha 

Não é só a beleza do sambista Diogo Nogueira que encantou o público presente no terceiro dia do Festival de Inverno de Pedro II, mas também o seu carisma, a sua voz e as suas composições. 

Encantado com a receptividade do público, Diogo Nogueira conta que essa foi a primeira que realizou um show na cidade, apesar de já ter feito vários shows no Piauí. “Adoro tá no Piauí. E tive um encontro caloroso em Pedro II e estou muito feliz”. Ainda segundo o sambista, as canções que não podem faltar no seu show são: “Alma boêmia”; “Espelho” e “Sangrando”. “Essas canções, as pessoas cantam juntam comigo e a energia fica a flor da pele”, declara.

O artista que lançou recentemente novo trabalho, tem uma de suas canções tocadas na novela global “A força do Querer”. “Estamos contente com tudo isso. É uma honra lançar uma música em uma novela. E vamos continuar divulgando o nosso trabalho Brasil a fora. Bola pra frente, muita luz e muita festa”, finalizou.

Paixão e dedicação

Naturais da cidade, Anne Monteiro e Geovana Uchoa, primas e ambas de 10 anos, são fãs do sambista. E ao final do show, receberam rosas vermelhas das próprias mãos do artista. “Ficamos bastante emocionadas”, disseram.

Ainda segundo elas, antes desta edição do Festival ocorrer, a população decidiu fazer um racionamento de quatro dias para atender os turistas e visitantes, já que o açude está bem seco, incluindo as cachoeiras (principais atrativos turísticos da cidade). “Tem algumas regiões sem água. Cheguei até a ir pra escola sem tomar banho para economizar. Em algumas casas, têm poço com água, mas outras não têm”, informou Anne.

Veja mais fotos: