Margarete Coelho comenta sobre as expectativas para a economia do Piauí em 2018

Vice-governadora declara que a economia do Piauí se fortalecerá em 2018. Veja o vídeo!

No segundo dia de 2018, o Portal AZ está lançando o blog "O Piauí que queremos", que tem como objetivo divulgar declarações e expectativas de autoridades, especialistas e personalidades do estado. Para a inauguração do blog, a vice-governadora Margarete Coelho (PP) é a entrevistada especial.

Vice-governadora do Estado do Piauí, Margarete Coelho (Foto: Divulgação)
Vice-governadora do Estado do Piauí, Margarete Coelho (Foto: Divulgação)

No vídeo, a vice-governadora declara que a economia do Piauí irá dar uma “respirada”. “Espero que em 2018, a economia do Piauí possa se deslanchar e que as suas potencialidades sejam a ponte de desenvolvimento para o nosso povo”.

Referência

A vice-governadora é advogada de referência no País na área de direito eleitoral e atualmente estar licenciada do cargo de Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Como deputada estadual teve uma atuação em destaque na defesa dos direitos da mulher, no combate às drogas e no respeito ao meio ambiente. Como parlamentar, integrou as Comissões de Constituição e Justiça; Defesa dos Direitos da Mulher; Infraestrutura, Política Econômica e Segurança Pública na Assembleia Legislativa.

Em 2014, Margarete Coelho foi eleita com 1.053.342 votos ao cargo de vice-governadora de Wellington Dias (PT), sendo a primeira mulher no estado a assumir tal cargo.

Confira o vídeo na íntegra abaixo: