Boca Juniors Teresina, leva 15 alunos para Intercâmbio na Argentina

Boca Juniors Teresina

Apresenta:

 

Escola de Futebol Internacional leva 15 alunos para Intercâmbio na Argentina

Teresina - PI



 

O primeiro time estrangeiro a implantar escolas de futebol no país, o Club Atlético Boca Juniors faz mais uma viagem à Argentina. Com menos de 1 ano de chegada em Teresina, a Escola já fez duas viagens ao solo Xeneize, uma delas levando um aluno para avaliação técnica na base do clube.

 

Desta vez, professores, técnicos e auxiliares desembarcam em solo Argentino com 15 alunos para participar de um intercâmbio onde os alunos terão a oportunidade de vivenciar o mundo Boca Juniors. Será um final de semana de muito futebol e engrandecimento cultural.

 

Os alunos ficarão alojados juntos aos atletas da base do clube e terão a oportunidade de treinar com os grandes nomes do clube, conhecer os atletas profissionais e assistir uma partida oficial do CABJ no lendário estádio La Bombonera.

 

Pedro Nunes, um dos treinadores da Escola que irá participar do intercâmbio com os alunos fala sobre a sua expectativa.

 

‘’Expectativa é a melhor possível. Oportunidade para conhecer um novo país, nova cultura, novos métodos de treino. Vivenciar de perto o dia a dia do CABJ e por fim, assistir um jogo em La Bobonera. Será uma experiência pessoal e profissional única.’’ Afirma, animado, o Educador Físico.

 

 

‘’As outras idas à Buenos Aires fomos para treinamento antes da Escola abrir e depois, levando um aluno para teste seletivo. Com essa oportunidade de levar um grupo grande de alunos, vamos, mais uma vez, reforçar os nossos laços com o clube oficial e proporcionar uma experiência inesquecível para as nossas crianças. ’’ Finaliza o Diretor da franquia, Thiago Pereira. 

Fonte:Leal Comunicação
Publicado por Elizabeth Zanovello