O valor da amizade entre Lula e Tia Zélia!

Lula é do Povo e é uma criminalidade muito grande ele estar aqui passando o que ele está passando

Amigos de longas datas, Lula e tia Zélia preservam a amizade regada a simplicidades e amor.

Hoje, 18, no acampamento em Curitiba. Tia Zélia, dona de restaurante em Brasilia na vila planalto, levou para o ex-presidente, Lula, um de seus pratos prediletos, a rabada.

“Eu defendo Lula não porque ele é presidente, é porque ele é humano, ele é gente, ele é humilde. Eu estou aqui, mas só Deus sabe como eu estou.... Eu vou embora, mas vai ficar aqui um pedaço meu. É uma injustiça e um golpe muito grande para nós! Mas Deus é maior e eu tenho certeza que ele não ficará aqui, esse lugar não pertence a Lula, o lugar dele é lá perto de nós, dos pobres, porque ele gosta é de pobre, não é de gente rica. Que quando tem a farinha na mesa, mete a mão na farinha e joga na boca , que come farinha com feijão que nem nos. Então, Lula é essa pessoa...

Lula (Foto: Andre Penner/AP)
Lula (Foto: Andre Penner/AP)

Lula é do Povo e é uma criminalidade muito grande ele estar aqui passando o que ele está passando. Porque quem pensa que ele está bem... ele não está bem não. Lula gosta do povo, de estar perto do povo, de estar caminhado, ele gosta de tá falando. O que ele está fazendo nesse lugar ? Que ele não vê ninguém, que ele não tem com quem conversar... ? Porque ele só conversa com Deus e os Livros, porque eu tenho certeza que Deus está falando com ele.

Então, está é a mensagem que Tia Zélia deixa para cada um de vocês. Vamos rezar e vamos ter fé, que vai dar tudo certo!

Finalizou Tia Zélia, sua fala no acampamento pro-Lula em Curitiba.

Resta saber se a fascistas PF farão chegar ao Lula seu mais amoroso e saboroso presente.