Polícia elabora esquema de segurança para prévias do Iate

Não será permitido acesso de pessoas com arma nas dependências do

O Corregedor da Polícia Civil, delegado Roberto Carlos, se reuniu, na tarde desta sexta-feira (12), com o corregedor da Polícia Militar, coronel Sérgio e com o coordenador de Operações da PM, coronel Alberto Menezes para tratar sobre o esquema de segurança a ser feito durante as tradicionais prévias do Iate Clube de Teresina.

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Segundo o que foi discutido, uma estratégia foi elaborada para não permitir o acesso de pessoas com arma nas dependências do Iate Clube. Além disso foi designada uma guarnição que ficará também na parte externa do loval.

“A segurança para sócios e convidados está assegurada”, assegura o corregedor.

A garantia teve que ser elaborada depois da polêmica ocorrida no início do ano passado envolvendo um policial armado que ameaçou os foliões e causou alvoroço durante a festa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma reunião ainda no ano passado, o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, ressaltou a importância do policiamento ostensivo para coibir ações criminosas dentro e fora do clube. Segundo ele será disponibilizado serviços prestados pela corregedoria para impedir qualquer tipo de abuso.

A programação de atividades já está com suas datas marcadas e a primeira será o Baile Vermelho Branco que acontecerá amanhã (13), seguidos do Baile Azul e Branco, Baile do Pirata e Havaí.

 

 

Mais lidas nesse momento