River anuncia três reforços para a sequência da Série D

Jogadores devem atuar no próximo domingo pela quinta rodada da Série D do Brasileirão

O River ganhou três novos nomes para compor o elenco que está na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O Galo anunciou a contratação do zagueiro Luis Fernando, do lateral-direito Ceará e do atacante Maranhão. 

O zagueiro Luis Fernando chega ao River por empréstimo do Moto Club, onde conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2016. O atleta tem 26 anos e teve passagem pelo Maranhão, Anapolina e Uniclinic.

O lateral-direito Ceará chega após disputar o Campeonato Alagoano pelo ASA de Arapiraca. Aos 29 anos, o jogador tem passagens pelo Anapólis, XV de Piracicaba e Itabaiana.

Já o atacante Maranhão não é desconhecido do torcedor riverino. Com passagens pelo River em 2012 e 2013, o jogador de 31 anos volta a vestir a camisa tricolor após disputar o Campeonato Gaúcho pela Lajeadense.

Os jogadores já estão tendo seus contratados preparados para ganharem condição de jogo ainda nesta semana quando, no domingo (18/06), o River enfrenta o Maranhão pela quinta rodada da Série D do Brasileirão no Lindolfo Monteiro.

Mais lidas nesse momento