Altos empata com o Náutico-PE na estreia do Nordestão 2018

Com um ponto na bagagem, o Altos volta a campo no próximo dia 30 de janeiro

O Altos estreou na Copa do Nordeste 2018. Em seu primeiro jogo oficial deste ano, o Jacaré empatou com o Náutico-PE em 2x2 na noite desta quarta-feira (17), na Arena Pernambuco.

Foto: Léo Lemos/ Náutico-PE
Foto: Léo Lemos/ Náutico-PE

O time pernambucano abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Hygor roubou a bola e tocou para o atacante Fernandinho chutar sem chances para o goleiro Gideão. O empate do Altos veio seis minutos depois. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Leone subiu mais alto e tocou de cabeça para o fundo da rede. O jogo seguiu movimentado e, aos 29, Wallace Pernambuco recebeu cruzamento pela direita e soltou uma pancada dentro da área, colocando o Timbu na frente novamente.

Na volta do intervalo, o Náutico foi tentando administrar o resultado, enquanto o Altos buscava o gol. Aos 14 minutos, Dudu Trindade cobrou falta do meio da rua e marcou um golaço deixando tudo igual no placar, 2 a 2.

Com um ponto na bagagem, o Altos volta a campo no próximo dia 30 de janeiro, quando recebe o Bahia. Já o Náutico, com a mesma pontuação, encara o Botafogo-PB no dia 7 de fevereiro, fora de casa.

Mais lidas nesse momento