Jádson vê disputa saudável pela titularidade no Tricolor

Com 24 anos, Jádson tem passagens por Botafogo, Atlético-PR

Depois de anunciar oficialmente a chegada do meio-campo Jádson, o Fluminense apresentou o atleta na tarde desta quinta-feira com a realização de uma coletiva de imprensa no CTPA. O jogador, que pode atuar tanto como volante, quanto mais avançado, está feliz com a contratação e espera alcançar objetivos no clube.

Fotos: Mailson Santana/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC

- Feliz com minha chegada ao clube, quero focar no presente, focar em construir alguma coisa legal no Fluminense, em conquistar os objetivos junto com o clube, meus objetivos pessoais também e deixar as coisas extra-campo de lado. A expectativa é de time grande, de ganhar, de conquistar títulos e representar a camisa do Fluminense da melhor maneira possível - ressaltou.

Com 24 anos, Jádson tem passagens por Botafogo, Atlético-PR, Udinese e Ponte Preta e destaca que trabalhar com o técnico Abel Braga é uma grande oportunidade na carreira.

- É um cara que sempre admirei pelo trabalho, estou feliz por trabalhar com ele. Tem nos dado muitos conselhos e com certeza vai nos ajudar como atleta e como pessoa também. O primeiro contato foi muito legal, me recebeu muito bem, tanto ele como o grupo e a direção, me receberam muito bem - afirmou o atleta.

Sobre o posicionamento dentro de campo, Jádson prefere que o próprio Abel defina o time.

- Isso depende muito do Abel, do esquema que ele vai usar, do que ele quer de cada um. Vou procurar fazer meu melhor, trabalhar da melhor maneira possível e estar à disposição, estar bem fisicamente e mentalmente para ajudar - esclareceu o jogador, que acredita ter concorrência na busca pela titularidade.

- Fico feliz pela concorrência, acho que é saudável e nos ajuda a evoluir e crescer como atletas e como seres humanos. Feliz pela chegada do Airton, que vai nos fortalecer e nos qualificar bastante, além de incentivar ainda mais. É bom ter um entrosamento, quando você conhece o cara que está do seu lado, esse entrosamento é válido e vai ajudar bastante o time - concluiu.

Mais lidas nesse momento