Monteiro e Rogerinho caem em Buenos Aires e focam no Rio Open

Agora o trio de brasileiros se prepara para a disputa do Rio Open na próxima semana

Os brasileiros Thiago Monteiro e Rogério Dutra Silva acabaram superados na primeira rodada do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. 

Vindo de semifinal em Quito, Monteiro recebeu o Special Exempt, mas foi eliminado na estreia no saibro argentino pelo espanhol cabeça de chave 8 Fernando Verdasco, por 6/2 e 7/5.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já Rogerinho, depois de passar por duas rodadas do quali, perdeu de virada para o argentino Leonardo Mayer, 50º do mundo, com parciais de 6/7 (4-7), 6/2 e 6/4 em 2h21 de partida.

Nas duplas, Marcelo Demoliner e seu parceiro espanhol Guillermo Garcia-Lopez foram superados na estreia   perderam por 7/6 (9-7) e 7/6 (11-9) pelos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, principais cabeças de chave do torneio.

Agora o trio de brasileiros se prepara para a disputa do Rio Open na próxima semana. Por enquanto, Monteiro precisará jogar o quali no saibro do Jockey Clube Brasileiro, mas pode herdar o convite dado a Rogerinho, que está a uma desistência de entrar direto na chave principal. No Rio, Demoliner atuará ao lado do italiano Paolo Lorenzi.

Mais lidas nesse momento