Brasil x Argentina: nesta quinta-feira pela fase final

O confronto pode já decidir a primeira seleção sul-americana classificada para a Copa do Mundo da França

Brasil e Argentina voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (19) na Copa América do Chile. Depois de vencer por 3 a 1 na fase de grupos, a Seleção Brasileira Feminina joga contra as hermanas pelo quadrangular final, às 16h45, no Estádio La Portada, em La Serena.

O confronto pode já decidir a primeira seleção sul-americana classificada para a Copa do Mundo da França, já que Brasil e Argentina venceram seus primeiros jogos da fase final – duas equipes garantirão vaga direta para o Mundial, enquanto a terceira colocada irá disputar a repescagem com a Concacaf.

Apesar da vitória na etapa de grupos, a equipe comandada pelo técnico Vadão acredita que será um jogo muito difícil e espera encontrar uma adversária ainda mais aguerrida dentro de campo.

– Vai ser um jogo bem diferente do anterior, da primeira partida que fizemos. Acho que elas estarão muito mais ligadas do que o anterior, até porque é uma partida que já classifica. Precisamos ter equilíbrio dentro de campo e ir em busca dos gols como a gente tem feito em todos os jogos – avaliou a atacante Cristiane.

Depois de Brasil x Argentina, Chile e Colômbia se enfrentam, às 19h, no mesmo local, também pela segunda rodada do quadrangular final.

Mais lidas nesse momento