BBB18: "só tem corpo e sedução", diz Ana Paula sobre rival

'Estou muito mais magra que ela. Vai que ela fica ofendida?', alfineta a catarinense

Ana Paula, irritada com os sete votos que a colocaram no terceiro Paredão do "Big Brother Brasil 18", deixou sua rivalidade com Paula - com quem está na berlinda junto da família Lima - ainda mais evidente. Logo após a votação, a catarinense não gostou quando a empresária afirmou estar no reality show representando as mulheres brasileiras. Já na tarde desta segunda-feira (12), ela criticou o corpo e as atitudes da mulher que evitou beijo em Breno na última festa do programa.

Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Em conversa com Patrícia, Ana Paula afirma não ter coragem de deixar o conforto do interior da casa para ir para a piscina. "Eu tento ir lá pra fora, mas aqui está tão bom... Cama gostosa... Vou ficar lá fora tostando o bumbum no sol, 40 graus?", afirmou ela. A cearense, então, provocou a sister alvo da desconfiança de internautas ao contar histórias sexuais. "Mas a Paula está lá, de biquíni. Você devia ir...", diz Patrícia. É neste momento que a bruxinha da edição do "BBB" alfineta sua rival comparando o corpo das duas: "Ai, não... Eu não vou desfilar minha magreza perto da dela, porque estou muito mais magra que ela. Vai que ela fica ofendida?"

Em seguida, durante bate-papo no quarto do líder Diego, vencedor da última prova de resistência, Patrícia mencionou o nome da mineira novamente ao fazer uma previsão sobre o que acredita ser o resultado da eliminação desta terça-feira (13). "Acho que a Ana Paula volta triunfante e como Líder ainda quinta-feira. E o Brasil surta. Ia ser massa! E a Paula, que não saiu da piscina, que não tirou o biquíni...", fomentou a funcionária pública. E a emparedada declarou: "ela está mostrando a única coisa que tem para mostrar: o corpo e a sedução". "Só tem isso, meu amor", completou Patrícia.

Catarinense acredita em permanência na casa

Ana Paula está confiante em sua permanência na casa. Acalentada por Diego sobre o Paredão, ela diz acreditar que não será a eleita pelo público para deixar o reality show. "Às vezes penso: 'não, não tem como eu sair, não é possível'. Mas às vezes eu fico: 'não... Ai, meu Deus, vai que eu saio' É muito horrível", falou. Já para Nayara, ela declarou: "estou chateada por uma coisa que eu fiz no segundo dia, ele (Mahmoud) pegou, distorceu, denegriu e fez uma coisa gigante e conseguiu virar a cabeça de sete pessoas contra mim por uma coisa que eu não consigo fazer nada. Eu fico muito magoada e chateada. Ele veio falar que me odeia. Quem tinha que ter sentimento de ódio era eu. É demais o que ele vem fazendo e virou perseguição. Eu vou voltar e eles vão me perseguir até a hora que eles cansarem. Virei alvo de sete pessoas à toa".

Mais lidas nesse momento