Daniel Diau retorna aos vocais da Calcinha Preta

O anuncio foi divulgado nas redes sociais

“O bom filho a casa torna”, o cantor Daniel Diau está de volta à banda Calcinha Preta! A informação foi confirmada e publicada em vídeo na tarde desta terça-feira (20).

Daniel Diau (Foto: reprodução internet)
Daniel Diau (Foto: reprodução internet)

O anuncio divulgado nas redes sociais está sendo comemorado por uma legião de fãs, admiradores e contratantes que vibram com o retorno de Daniel Diau aos vocais da Calcinha Preta.

Ana Gouveia e Bell Oliver continuam na banda com Daniel Diau
Ana Gouveia e Bell Oliver continuam na banda com Daniel Diau

A formação da banda segue agora com Bell Oliver, Ana Gouveia e Daniel Diau. A estreia de Daniel está marcada para março. 

Confira o vídeo abaixo:

História de sucesso

Com mais de 12 milhões de álbuns vendidos, na pré-produção do quinto DVD da carreira, com mais de 1 milhão e meio de cópias das versões anteriores, agenda de shows de norte a sul do país, além das turnês internacionais, passando por Estados Unidos, Europa, Canadá e África, a banda Calcinha Preta, é repleta de superlativos. Isso a torna, sem modéstia, a eleita pelo público e crítica como a maior banda de forró do planeta.

De 1995 aos dias de hoje, a Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto. São momentos ímpares onde o público presente se transporta e a única exigência é divertir-se.

O Rei; Roberto Carlos, Fábio Jr, a saudosa Hebe Camargo, Gusttavo Lima, Xande de Pilares, João Bosco e Vinícius, Rick & Renner, Tatau, Léo Magalhães e Léo Santana, são algumas das grandes vozes que já dividiram palco com os artistas da Calcinha Preta. É o melhor na miscelânea da música brasileira. Para os cantores, essa mistura de ritmos é a melhor forma de levar nossa música a novos lugares e novas pessoas.

Ao longo dos anos, a banda recebeu os principais prêmios de música do país e participa da grade de festivais ao redor do mundo.

Para unir ao time de cantores, Calcinha Preta hoje é composta de mais 9 músicos.

Mais lidas nesse momento