Homem arromba casa e tenta estuprar jovem na cidade de Oeiras

Essa é a terceira vez que o imóvel é arrombado.

Um homem identificado por Lúcio Flavio da Costa é acusado de invadir uma residência e tentar estuprar uma jovem na madrugada desta terça-feira (16) no município de Oeiras. A casa fica localizada na Rua do Cruzeiro, Bairro Rosário.

Foto: Reprodução/Folha de Oeiras
Foto: Reprodução/Folha de Oeiras

De acordo com informações da polícia, uma das jovens contou que ainda está assustada com o ocorrido. Ela explica que o homem arrombou a porta da frente e invadiu a casa. 

Ao se deparar com duas moças que dormiam no sofá da sala, Lúcio Flavio deitou sobre, H.P.M.C.V, pedindo para ela tirar a roupa e não gritar, enquanto ele se despia para praticar o ato.  A outra moça, J.P.O.S, que também dormia na sala foi agredida pelo homem que tentou lhe sufocar.

As jovens conseguiram escapar e o homem foi em direção a um dos quartos da casa onde dormiam duas mulheres com duas crianças. Com o ambiente escuro ele pensou que havia um homem na cama a foi atrás de H.P.M.C.V que saiu em busca de ajuda.

Na fuga, o acusado agarrou e agrediu a moça que tentava lhe sufocar com um cinto, porém, o homem conseguiu fugir após os vizinhos acordarem e socorrerem a jovem.  

O caso foi informado à polícia de Oeiras que imediatamente deslocou uma viatura para averiguar o ocorrido. Lúcio Flávio foi preso pela polícia na madrugada de quarta-feira (17). As jovens registraram boletim de ocorrência, prestaram depoimento e fizeram o reconhecimento do acusado que se encontra preso na delegacia do município.

Segundo a proprietária da casa, essa é a terceira vez que o imóvel é arrombado.