Pai é preso por manter filho de cinco anos em cárcere privado no interior do Piauí

Durante a madrugada, o Bope foi acionado para tentar negociar com o suspeito

Um homem manteve o filho de apenas cinco anos de idade em cárcere privado desde o início da noite desta segunda-feira (11/12) até a madrugada desta terça-feira(12/12), no bairro Prado, município de Piripiri. Edvaldo ameaçava a criança com um facão.

Durante a madrugada, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar foi acionado para tentar negociar com o pai. De acordo com informações da polícia houve uma discussão entre Edvaldo e a esposa.

“Tudo começou com uma discussão entre os pais da criança. A mulher conseguiu desvencilhar do agressor e fugiu de casa para pedir socorro à polícia. Edvaldo perdeu o controle e manteve o filho em cárcere privado o ameaçando com uma faca”, explica coronel Júlia Beatriz, comandante de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar.

Foto: PiripiriRepórter
Foto: PiripiriRepórter

Edvaldo usava a criança como escudo e exigia que a esposa entrasse na residência, o que não foi permitido pela polícia. Por volta das 03h, com o apoio da coronel Júlia Beatriz,  Evaldo decidiu entregar a criança, que não sofreu nenhum ferimento.

O pai foi encaminhado para a delegacia onde foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas a situação pode se agravar se a ocorrência for entendida como sequestro e cárcere privado.

Mais lidas nesse momento