Dr. Pessoa garante se lançar como candidato ao governo em 2018

Declaração foi feita em evento do Solidariedade

O Solidariedade inaugurou sua nova sede (localizada na Avenida Coelho de Resende, Centro Sul) com a presença de políticos da sigla e filiados. Na ocasião estiveram presentes o presidente estadual do partido, Flávio Aurélio, o secretário geral, Luiz Antônio Adriano e o vereador Major Paulo Roberto.

Dr. Pessoa (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)
Dr. Pessoa (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

O evento era destinado à comemoração da inauguração da nova estrutura, mas os holofotes se voltaram para a presença do deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD). O parlamentar participou da ocasião a convite do presidente estadual da sigla, que pretende trazer Pessoa para o partido e lançá-lo como candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018.

Flávio Aurélio (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)
Flávio Aurélio (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

“Estamos conversando com o Dr. Pessoa porque entendemos que é um dos melhores nomes para vir; é um homem que tem as ‘mãos limpas’, que pode trabalhar bem pelo Solidariedade e que pode ser um bom nome para o Governo”, disse Flávio. 

Pessoa agradeceu o convite do presidente, mas destacou que ainda não decidiu sobre sua filiação ao Solidariedade. “É uma satisfação enorme receber esse convite, que já havia sido feito duas vezes. Essa oportunidade é muito mais para conversação do que para bater o martelo, mas estamos conversando...”.  

O deputado também aproveitou para criticar o governador Wellington Dias. “Ele não abre mão pra ninguém, só ele que tem que ser candidato, os outros têm que ser coadjuvantes. Mas garanto que serei competitivo; tendo pelo menos mais dois candidatos fortes para a disputa com o governador eu também serei alternativa”, frisou Pessoa.

Através do vereador Major Paulo Roberto, o Solidariedade havia anunciado, ainda no mês passado, que conta com Dr. Pessoa (PSD) para ser candidato ao Governo do Estado; para a vice-governança o partido pretende contar com Adalgisa Moraes Souza, esposa do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

Após solenidade de inauguração Dr. Pessoa partiu com a cúpula do Solidariedade para Piracuruca, onde são esperados para reunião com vereadores do município filiados ao partido. A agenda se encerra em Parnaíba; lá o deputado, o vereador Paulo Roberto e representantes do Solidariedade participarão, ao lado do prefeito Mão Santa, da inauguração do Parque de Exposição de Parnaíba, às 19h.

Mais lidas nesse momento