Themístocles Filho afirma que ainda é cedo para tomar decisões sobre o cenário político

O deputado explica que nenhuma decisão pode ser dita no momento, podendo o cenário político mudar a qualquer momento

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, acredita ainda ser cedo para tomar decisões sobre o cenário político nas eleições de 2018. Indicado para vice-governador na chapa do partido PMDB, ele questiona que ainda não foi definida sua nomeação.

Foto: Reprodução/ALEPI
Foto: Reprodução/ALEPI

“Em 2017, esteve na minha casa o ex-ministro João Henrique e sempre disse aos meios de comunicação que ele estava certo. Como o PT têm várias tendências, quase todos os partidos têm várias tendências então ele está certo na sua trajetória e no momento certo a maioria do PMDB vai tomar a decisão”, conta.

Faltando 18 dias para a Assembleia Legislativa retomar suas atividades, Themístocles Filho reforça o compromisso que o político deve ter com o Piauí, sendo mais importante que a representação do partido.

O deputado explica que nenhuma decisão pode ser dita no momento, podendo o cenário político mudar a qualquer momento.

“Eu acho que a gente deve ter muita cautela ao falar de política porque isso pode mudar, hoje é de um jeito, amanhã de outro. Quem sabe o que vai acontecer lá para o dia 30 de setembro desse ano, a nível federal?", ressalta. 

Themístocles Filho ainda diz que terá um encontro com o presidente Michel Temer para tratar sobre obras no Estado e pedir seu apoio. 

Mais lidas nesse momento